terça-feira, 2 de novembro de 2010

# 1 VOCÊ NÃO PODE FICAR SEM SABER!

Britney Spears exibe perna cheia de celulites em passeio por Los Angeles

Short curtinho evidenciou a barriga em forma da cantora, mas não fez o mesmo por suas coxas.

O pequeno short que Britney Spears escolheu para passear na segunda, 1, evidenciou a barriguinha em boa forma, mas não teve o mesmo efeito sobre as pernas. O modelito curtinho mostrou toda celulite que a popstar tem nas coxas. A foto foi feita quando Britney ia a uma livraria em Los Angeles, na Califórnia.

X17/X17

Britney Spears exibe perna com celulites em passeio por Los Angeles - 01/11/2010

As fotos são do site X17.

É o que se espera quando alguém engorda e depois emagrece rapidamente (affffff!)


Emma Watson revela que chorou na primeira semana de faculdade

Estrela de 'Harry Potter' estampa edição de dezembro da 'Vogue' inglesa.

Se engana quem pensa que ser famoso é fácil. Para Emma Watson, de 20 anos, famosa desde os 10 quando estreou no cinema com o primeiro filme da franquia "Harry Potter", o início da vida universitária foi mais complicado por causa da fama.

Em entrevista à edição de dezembro da revista "Vogue" inglesa, a atriz contou que chorou no meio de uma aula: "Em um momento eu tive um ataque. Não comecei a gritar com as pessoas, mas chorei descontroladamente. Todos começaram a me olhar se perguntando: 'Meu Deus, o que aconteceu com ela?'. Eu só disse: 'Sinto muito, mas estou aqui para estudar e só quero ser uma estudante. Será que eu poderia não dar autógrafos porque vocês irão me ver o tempo todo?".

Vogue /-Reprodução

Vogue /-Reprodução

Ah tá!, era por causa de autógrafos, pensei que fosse pelo trote ou ter se arrependido das festinhas que rolam nesse período na vida de um "universitário" .

Site americano tira sarro de capa de revista brasileira com Justin Bieber

Para o 'Aceshowbiz' o cantor aparece com olhar feminino na revista 'Todateen Star'.

.Reprodução/.

Capa de "Todateen Star"

O site "Aceshowbiz" fez uma matéria sobre a capa da revista "Todateen Star" na qual o cantor Justin Bieber aparece com olhar feminino. O site chama atenção para o redor dos olhos que está mais escuro e a região de sua boca "seus lábios são parecidos com botões rosas", descreveu o site.

A revista "Todateen Star" explicou que não foi feita nenhuma alteração nos olhos do cantor. Apesar de negarem que mexeram na foto do Bieber, a revista admite que algumas áreas ficaram escuras. "Tivemos um problema técnico que acabou escurecendo determinadas regiões da foto."

Ué!, mas não tem nada de errado com a foto dela gente!!!!!!!, esses gringos implicam com tudo.. (noooooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário