sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RECEITA DA JUVENTUDE

Sexo rejuvenesce e pode reduzir o risco de infarto se feito frequentemente!

 
O resultado de uma  pesquisa da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, mostra que sexo mais freqüente pode reduzir o risco de infartos fatais. A morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual.
Os derrames acontecem normalmente à noite ou pela manhã, como a atividade sexual é normalmente maior nestes períodos, algumas pessoas concluíram que existia uma ligação entre praticar sexo e sofrer derrames. O estudo mostra que não há está possibilidade.

Se os homens e mulheres fizerem exercícios regularmente e tiverem sexo também com regularidade, apesar do fato de que a pressão arterial sobe durante ambas as atividades, a pressão basal que é metabolismo básico vai ser reduzida.

Dos homens e mulheres testados ,1 em cada 5 tinham relações sexuais menos de 1 vez por mês e 1 em cada 4 afirmou que mantinha relações pelo menos 2 vezes por semana.

O sexo vigoroso e frequente pode deixar as pessoas 7 anos mais novas na aparência. e  rejuvenescer a pele,  tanto homens como as mulheres. Os psicólogos entrevistaram 95 pessoas que parecem mais jovens do que são. Eles sustentam que o sexo é um fator muito importante na aparência de juventude dessas pessoas. Tanto quanto qualquer outra atividade física, o sexo é parte importante da vida dessas pessoas desde o final da adolescência até o final da vida, colncluíram os pesquisadoes.

 Os casais que fazem sexo pelo menos 3 vezes por semana parecem até 10 anos mais novos do que a média das pessoas, que faz sexo 2 vezes por semana. A responsabilidade dos fatores genéticos na aparência de juventude é de 25%.
 





















"É mulherada!, aquele papo de dor de cabeça, não cola mais. Agora temos uma explicação cientificamente comprovada e fica a dica, quer ficar com a pele lisinha como a de bebê e rejuvenscer cerca de 10 anos?, é simples!, Sulfato de Piroculina 3x por semana. Agora, 1 em cada 5 tinham relações sexuais menos de 1 vez por mês?, como é que é isso?!, coito interrompido por causa de filho, marido corno, pai e mãe batendo na porta?...enfim".


fonte: http://www.minhavida.com.br/conteudo/552-Sexo-frequente-rejuvenesce-e-pode-reduzir-risco-de-infarto.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário