quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ESTUDOS IMPORTANTES #16

Primeira transa define como vai ser sua vida sexual
No fim das contas, os pesquisadores perceberam que quem teve uma primeira vez bacana, sem arrependimentos, levava uma vida sexual mais feliz. Segundo a pesquisa, eles sofriam menos com problemas de autoestima, “depressão sexual” e também relatavam menos casos de impotência sexual. Ah, geralmente, as pessoas mais felizes tinham perdido a virgindade com o namorado ou namorada.



"Fico pensando que fim levou a vida sexual do Maguila que falou que teve sua iniciação sexual com uma cabrita".

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PQP DANIEL!!!

Véi..rsrs, na boa...o que que esse povo tem na cabeça?..(eu sei que é Merda)..rs, mas é que não dá pra acreditar que essas pessoas ainda não se mataram.. seguindo a linha do Jamelão...veja se não vai dar outra coisa a não um belo palavrão seguido do nome do cidadão...rs



 
"Num falei?!".rsrsrs

P*RRA JAMELÃO!!!!

"P*rra Jamelão!!!!"..rrsrs

UMA COISA MUITO MAIS GAY

"eu ri, mas isso é sacanagam..vai dar merda..rsrs"

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

COMO VENDER UM VESTIDO


Uma mulher conseguiu vender seu vestido amarelo rapidamente no site de leilões online, Ebay. Ela queria 35 libras pelo vestido, e acabou recebendo propostas de até 150 mil libras!!
Tudo isso por um vestido amarelo… Só um vestido amarelo???
"Não acredito, só eu que vi isso ou você também viu?..rsrsrs"

CARA DE BUNDA #26


Apesar de confessar o uso de alguns truques da tecnologia nas fotos, Cissa garante que não estamparia novamente as páginas de uma revista masculina. “Eu não faria de novo. No último, eu tinha 48 anos, e tiveram retoques. Este ensaio é mais bonito que o de quando eu tinha 35 anos. É mais maduro. Estou ótima para a minha idade, mas agora é a vez das meninas mais novinhas. Se fizesse de novo e colocassem muitos retoques eu ia sentir que não seria eu ali”, comentou ela nos bastidores do Encontro.


"Te agradeço do fundo do coração Cissa"

CAMUFLAGEM: FOTOS


Liu Bolin está de volta mais camuflado do que nunca.
Bem interessante seu projeto de se misturar no mundo. E por ser “arte” lógico que tem uma explicação, ele diz que:

“Cada um tem seu caminho para seguir no mundo. Eu escolhi mergir com ele.”




















ESTUDOS IMPORTANTES #15


Os resultados, no entanto, sugerem que a chave para conquistar a confiança está mais nos traços de rosto dos que têm olhos castanhos que necessariamente a cor dos olhos, concluem os especialistas.
Homens com olhos castanhos, por exemplo, tentem a ter rostos redondos, queixos largos e bocas maiores com os cantos apontando para cima, assim como olhos grandes e sobrancelhas mais próximas — características tidas como mais masculinas e, na interpretação da pesquisa, mais confiáveis. Por outro lado, homens com olhos azuis compartilham qualidades que os fizeram parecer mais espertos, como olhos pequenos e bocas mais estreitas com os cantos apontando para baixo.


"Atenção meninas!!!, meu olho é castanho hein?!..rsrsrs"